segunda-feira, 25 de junho de 2012

Ensino Médio Técnico abre inscrições para 13 mil vagas nesta segunda-feira (25)

Programa oferece 60 diferentes cursos em 242 instituições de ensino conveniadas.

A Rede Ensino Médio Técnico abrirá mais 13 mil vagas. As inscrições para os 60 diferentes cursos, oferecidos por 242 instituições de ensino credenciadas pela Secretaria da Educação, poderão ser feitas a partir da próxima segunda-feira, dia 25, e seguem até 13 de julho.

Podem concorrer as vagas os estudantes que cursaram a 2º série do Ensino Médio em 2011, além de alunos que cursam a Educação de Jovens e Adultos. Os cursos da modalidade concomitante da RETEC são oferecidos em 93 municípios.

- Acesse o site e inscreva-se!

O estudante interessado poderá acessar a lista de cursos e realizar sua inscrição online, na página da Rede Ensino Médio Técnico. Desta vez, os alunos poderão escolher também a instituição de ensino que desejam frequentar no momento do cadastro.

Leia também:

- Formação técnica coloca alunos um passo a frente no mercado de trabalho

Se o número de inscritos for maior do que a quantidade de vagas, haverá sorteio no dia 20 de julho. Os estudantes inscritos deverão efetuar suas matrículas entre os dias 23 de julho e 3 de agosto nas instituições em que farão o curso. A matrícula é fundamental para que os estudantes garantam a vaga e possam frequentar as aulas.

Ainda de acordo com o cronograma, as aulas de ensino técnico para esses estudantes começam no dia 13 agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Trabalho Profa Cleonice - Vícios na adolescência

Ocorreu um erro neste gadget

Publicidade2

Um dia você aprende - William Shakespeare

O Caderno