domingo, 4 de novembro de 2012

Efeti abre inscrições para processo seletivo de docentes

Professores

01/11/2012

As inscrições para o processo seletivo de docentes para aulas, que ocorrerão por meio de ateliês ou projetos, na Escola de Formação em Tempo Integral (Efeti), estarão abertas entre os próximos dias 7 e 9. As aulas serão nas escolas municipais: Rosa Tomita, Álvaro Gonçalves e Moacyr Benedicto de Souza. As inscrições são gratuitas e realizadas na sede da Fundação Hélio Augusto de Souza (Fundhas - Rua Santarém, 560), no Parque Industrial, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

O processo seletivo dos docentes é destinado à contratação, por prazo determinado, para as funções de professor licenciado em pedagogia, normal superior, ciências físicas e biológicas ou ciências (habilitação em biologia), geografia, história, educação artística ou artes, matemática, educação física e letras. A contratação será pelo prazo máximo de um ano, podendo ser prorrogado por única vez, até o limite de 2 (dois) anos.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar obrigatoriamente: cópia do documento de identidade; currículo; cópia do diploma ou certidão/declaração de conclusão de curso e histórico escolar ou declaração de concluinte, que comprove a habilitação exigida para função pretendida; cópia de documentos que comprovem a formação indicada no currículo e foto 3x4 recente. Apresentar se possuir: cópia de documento que comprove tempo de experiência profissional no magistério, acompanhado de atestado de frequência; declaração de participação como docente em projetos de formação em tempo integral.

Fonte: PMSJC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui e tenha acesso  ao Site Tony Gifs Javas

Trabalho Profa Cleonice - Vícios na adolescência


Publicidade2

Um dia você aprende - William Shakespeare

O Caderno