sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Emprega SP oferece 649 vagas no Vale

NOSSA REGIÃO

February 15, 2013 - 05:45

Emprega SP oferece 649 vagas no Vale

Vivian Zwaricz

São José dos Campos

Boa notícia para quem está atrás de oportunidade no mercado de trabalho na região. O Programa Emprega São Paulo/Mais Emprego está com 649 vagas abertas, sendo 169 em Taubaté, 144 em São José e 73 em Jacareí. Destaque para 50 vagas de operador de telemarketing em São José, 10 de auxiliar de produção em Caçapava, 10 de armador de ferros em Lorena e 11 de técnico de redes para várias cidades.

Para ter acesso às vagas é preciso acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados.

Segundo Anderson de Martino, supervisor regional da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, é importante que o interessado compareça no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de sua cidade com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho. “Assim, é possível avaliar o perfil e encaminhá-lo para concorrer a uma vaga”, disse ele. Ao todo, a região tem 16 PATs e três Poupatempos --São José, Taubaté e Caraguá.

Qualificação. Além de ficar atento às ofertas de trabalho, é importante se qualificar, segundo Martino. Os cursos são oferecidos gratuitamente pelo PEC (Programa Estadual de Qualificação) e variam de pedreiro, mecânico de aeronave e almoxarifado. “Esse ano devem abrir novos cursos também pelo Time do Emprego”, afirmou.

SERVIÇO: Empresa São Paulo

Oferece 649 vagas de emprego na região. Em São José, são 144 novas ofertas de trabalho. Em Taubaté, 169 e em Jacareí, 73 oportunidades

Como concorrer Basta se cadastrar no site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login e senha e fornecer os dados solicitados. É importante comparecer ao PAT de sua cidade, veja os endereços:

PAT de São José: rua Pedro Ernesto, 111, Vila Sanches, região central

PAT de Taubaté: Largo Santa Luzia, 25, bairro Santa Luzia

PAT de Jacareí: rua Alfredo Schürig, 283, centro

Horário: 8h às 17h

O que levar: RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho

Fonte: O Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui e tenha acesso  ao Site Tony Gifs Javas

Trabalho Profa Cleonice - Vícios na adolescência


Publicidade2

Um dia você aprende - William Shakespeare

O Caderno